Marcos Rocha defende fortalecimento das políticas públicas em Rondônia

O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (União Brasil), foi empossado neste domingo (1º) após ser reeleito durante o pleito de 2022 com mais de 458 mil votos.

“O trabalho é para construir um estado desenvolvido, seguro, com maior qualidade de vida a todos. Manteremos a harmonia entre os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Agindo com responsabilidade e transparência”, destacou durante discurso na cerimônia de posse.

Marcos Rocha aproveitou o ato para reforçar o compromisso do Governo do Estado em fortalecer as políticas públicas de melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradeço a Deus por ter tido um governo de paz e harmonia, com decisões justas e honestas. O Estado segue forte, com plena atuação, alinhamento entre os Poderes, e com o apoio da população. Hoje iniciamos o ano de forma especial, com a expectativa e o compromisso de alcançarmos novas conquistas. Vamos trabalhar firmes para transformar Rondônia no melhor estado do Brasil”, afirmou o governador Marcos Rocha.

Nos últimos quatro anos, Rondônia conquistou “Nota A” em solidez fiscal – dados apresentados pelo Tesouro Nacional que demonstram a força da economia do estado. Além disso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica –  IBGE, também conquistou o menor índice de desemprego da região Norte e o terceiro menor do Brasil.

“Quero destacar o nosso compromisso com o desenvolvimento de Rondônia, pois cada profissional escolhido para estar à frente das secretarias do Governo têm a missão de defender os interesses da população, e fazer de verdade o que for necessário para melhorar a qualidade de vida dos rondonienses. Agindo sempre com responsabilidade e honestidade. Juntos, vamos construir anos de muito mais progresso para Rondônia”, disse o governador reeleito.

 

| Foto: Daiane Mendonça
| Com informações da Secretaria de Comunicação do Governo de Rondônia