“Meu compromisso é romper o ciclo da pobreza e fazer um estado que se fortaleça pela educação”, afirma Ronaldo Caiado

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reeleito em primeiro turno com 51,81% do votos, foi empossado para administrar a gestão estadual por mais quatro anos no último domingo (1º).

Durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Goiás, o chefe do Executivo goiano reiterou o compromisso de trabalhar para a parcela mais vulnerável da população e de fortalecer a emancipação social.

“Estou aqui hoje unicamente pelo desejo da população e pela importância da democracia, a quem reafirmo meu compromisso. Estou aqui hoje muito mais comprometido com Goiás do que estava em 1º de janeiro de 2019. Estou aqui hoje para seguir com o compromisso popular de romper o ciclo da pobreza e fazer um estado que se fortaleça pela educação”, ressaltou em discurso.

Caiado estava acompanhado da primeira-dama do Estado, presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Gracinha Caiado; de suas filhas Anna Vitória e Marcela, que juntas entregaram a faixa governamental ao pai.

“Esperem o esforço diário com a construção de soluções, e não com a construção de muros. De mim, esperem pontes para atravessar”, destacou o governador.

Em repouso relativo, em São Paulo (SP), por recomendação médica após passar por uma cirurgia de revascularização do miocárdio, no último dia 8 de dezembroCaiado participou da cerimônia de forma remota. Ao usar a palavra, o governador agradeceu à equipe médica e aos goianos pelas orações que recebeu em função do seu quadro atual de saúde. “Estou me recuperando bem e em breve estarei no batente do dia a dia”, acrescentou.

 

| Foto: Bianca Kida
| Com informações da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás