Prefeitura de Porto Velho ultrapassa meta de 150 quilômetros de asfalto construídos em 2022

“Onde o asfalto não chegou, ele vai chegar”: essa foi uma das frases mais usadas pelo prefeito Hildon Chaves (União Brasil), ao anunciar as obras de pavimentação pela capital de Rondônia durante 2022. Antes do ano terminar, a meta estabelecida através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) foi ultrapassada.

O objetivo era alcançar a marca de 150 quilômetros de asfalto, capa nova, principalmente em bairros das zonas Leste e Sul, mas antes mesmo das festividades natalinas, trabalhos realizados por equipes da secretaria e através de licitação, ultrapassaram essa marca.

“Empenho, dedicação e união entre as equipes fizeram total diferença no trabalho realizado pela Semob em 2022. Assim como temos as equipes que realizam os reparos mais simples, como os tapa-buracos, temos os servidores que acompanham o que precisa ser feito e é comunicado tanto pela população, quanto por quem está nas frentes de trabalho pela cidade. Foi assim que ultrapassamos a nossa meta antes mesmo do ano acabar e parabenizamos sempre nossos servidores, que se mantêm diariamente empenhados nessa missão, que é melhorar a nossa cidade”, diz o titular da Semob, Diego Lage.

Ao todo foram 17 bairros que receberam a capa nova de asfalto em 2022. O total de ruas chega, de acordo com dados da Semob, a mais de 285, com uma extensão total de aproximadamente 68,6 quilômetros. Além disso, outros 18 bairros receberam o recapeamento em 2022.

 

| Foto: Semob
| Com informações da Superintendência Municipal de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho