Prefeito de Apucarana (PR) prevê o plantio de 4 mil árvores na cidade

O prefeito de Apucarana (PR), Rodolfo Mota (União), e o secretário municipal de Meio Ambiente, Diego Silva, lançaram o Programa Apucarana mais Verde e Sustentável, que prevê o plantio, replantio, transplante e ampliação da arborização urbana, envolvendo a inserção de 4 mil árvores em diversos bairros da cidade. Em um ato simbólico, os trabalhos começaram […]