Filie-se

Filie-se

Bem-vindo à página de filiação do União Brasil! Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o processo de filiação ao partido e como se tornar um de nossos filiados.

A filiação partidária é um processo fundamental para a democracia brasileira e, principalmente, para o União Brasil. Somos um partido que busca unir esforços para tornar nosso país mais justo, próspero e desenvolvido. E isso só é possível com a participação ativa da sociedade civil.

Ao se filiar ao União Brasil, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para a construção de políticas públicas que transformam a realidade do Brasil. Além disso, os filiados podem participar de nossos processos internos, como a escolha de candidatos e a definição de diretrizes políticas.

Para se filiar, basta preencher a ficha de filiação que disponibilizamos nesta página e enviá-la para o endereço indicado, juntamente com os documentos solicitados. Nosso processo de filiação é simples e rápido, mas de extrema importância para fortalecermos nosso partido e nossa democracia.

O União Brasil tem como missão promover a participação da sociedade na política, fortalecer a democracia e buscar soluções para os desafios do Brasil. E isso só é possível com a união de pessoas comprometidas com esses valores. Venha fazer parte do União Brasil e contribuir para um futuro melhor para todos!