Sandro Mabel, candidato à prefeitura de Goiânia pelo União Brasil, defende a necessidade urgente de modernizar a capital, acompanhando o ritmo de desenvolvimento de Goiás.
“Goiânia tem pressa. Estamos perdendo a oportunidade de avançar junto com o nosso estado. Eu vou servir Goiânia com a minha dedicação e fazer uma Goiânia melhor para todos nós”, garante Mabel.
Para isso, o candidato busca integrar soluções tecnológicas em transporte, segurança, infraestrutura e serviços públicos, além de promover inclusão social e acessibilidade.
No campo da segurança, principal marca da gestão do governador Ronaldo Caiado, Mabel propõe a criação de uma rede de videomonitoramento para acelerar o tempo de resposta da Guarda Metropolitana e da Polícia Militar, batizada de “cinturão digital”. Pretende também lançar um aplicativo para que mulheres em perigo acionem rapidamente as forças de segurança.
Já o “Super App da Mobilidade” reunirá serviços como compra de passagens, integração e informações em tempo real, enquanto o “Mobilidade Ativa” visa a requalificação das calçadas e a ampliação de ciclovias, ciclofaixas e bicicletários.
Quando o assunto é economia, Mabel sugere a oferta de crédito e a capacitação para empreendedores por meio do Programa de Fomento Municipal. Há ainda a previsão de um novo polo tecnológico, em parceria com o governo estadual, para atrair empresas do segmento, com foco em inovação.
Foto: Adalberto Ruchelle