Prefeitura de Betim (MG) celebra a força do cuidado na Semana da Enfermagem

Em Betim, município mineiro sob o comando de Heron Guimarães (União), as ações promovidas pela Prefeitura, em parceria com o  Instituto Mário Penna, responsável pelo atendimento em Oncologia na cidade, estarão concentradas nos dias 14 e 15 de maio, para celebrar a Semana da Enfermagem. A proposta é valorizar as equipes que atuam em uma das áreas mais sensíveis da assistência, oferecendo momentos dedicados ao bem-estar e ao reconhecimento. O tema da campanha é “A força do cuidado nos move”.

Na quinta-feira (14), a programação será voltada ao autocuidado, com atividades de maquiagem e cuidados pessoais. A iniciativa busca estimular o olhar para si entre os profissionais que, diariamente, se dedicam ao cuidado do outro.

Já na sexta-feira (15), as ações seguem com atividades de autocuidado ao longo do dia. O encerramento contará ainda com entrega de brindes, reforçando o caráter de celebração e reconhecimento.

*Texto: Com informações da Prefeitura de Betim | Foto: divulgação/Instituto Mário Penna

 

Compartilhe

EXECUTIVO

Belford Roxo (RJ) capacita operadores do Censo Escolar e do Sistema Presença

No Amazonas, resíduo plástico vira casa, fortalece economia sustentável e gera renda e emprego

“Sabor que Educa”, da prefeitura de Goiânia, vai premiar merendeiras e manipuladoras de alimentos

LEGISLATIVO

Na CCJ, União na Câmara vota fechado pela redução da maioridade penal

Brena Dianná toma posse como deputada na assembleia do Amazonas

Deputado federal Henderson Pinto, do Pará, ingressa no União 

UNIÃO MULHER

Delegada Karen Langkamme é a nova presidente do União Mulher no DF

União Brasil Mulher reúne mais de 200 lideranças femininas em Manaus

ACM Neto prestigia Defesa Lilás, em Salvador, promovido por Íris Azi

União Brasil promove evento em Salvador para fortalecer a participação das mulheres na política

UNIÃO JOVEM

Rueda, ACM Neto e Caiado reforçam protagonismo e engajamento contínuo da juventude na política

Executiva do União Jovem do Brasil DF toma posse, anuncia novo formato e lança programa de fortalecimento

Wilson Lima dá posse à diretoria do União Jovem do Amazonas

Em parceria com União Brasil, Fundação Índigo premia jovens que se destacaram em curso de liderança

DIRETÓRIOS DO PARTIDO