Prefeitura de Betim (MG) promove almoço especial de Natal nos restaurantes populares

Em clima de confraternização e solidariedade, a Prefeitura de Betim (MG), sob gestão de Heron Guimarães (União), realizou, nesta sexta-feira (19), o tradicional Almoço Especial de Natal nos Restaurantes Populares do Centro e do Teresópolis. A iniciativa tem como objetivo celebrar o espírito natalino, fortalecer o cuidado social e garantir segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade.

Para a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Cleusa Lara, o evento é um gesto concreto de cuidado e partilha. “O almoço natalino representa muito mais do que uma refeição especial, é um momento de encontro e solidariedade. Uma ação que expressa atenção e carinho, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Betim em garantir dignidade e inclusão social às pessoas, especialmente neste período do ano”, ressalta.

Cardápio e música

A ação ofereceu uma refeição especial, nutritiva e a preço acessível, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a dignidade dos cidadãos. O cardápio preparado especialmente para a data teve arroz, feijão, farofa natalina, filé suíno ao molho barbecue e salada tropical.

Além do almoço, o público apreciou uma apresentação da Orquestra Filarmônica do Instituto Ramacrisna, que levou música aos restaurantes, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

A iniciativa integra as políticas públicas de assistência social do município, voltadas à promoção da inclusão, proteção social e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos betinenses.

 

Foto e texto: Prefeitura de Betim

Compartilhe

EXECUTIVO

Belford Roxo (RJ) capacita operadores do Censo Escolar e do Sistema Presença

No Amazonas, resíduo plástico vira casa, fortalece economia sustentável e gera renda e emprego

“Sabor que Educa”, da prefeitura de Goiânia, vai premiar merendeiras e manipuladoras de alimentos

LEGISLATIVO

Na CCJ, União na Câmara vota fechado pela redução da maioridade penal

Brena Dianná toma posse como deputada na assembleia do Amazonas

Deputado federal Henderson Pinto, do Pará, ingressa no União 

UNIÃO MULHER

Delegada Karen Langkamme é a nova presidente do União Mulher no DF

União Brasil Mulher reúne mais de 200 lideranças femininas em Manaus

ACM Neto prestigia Defesa Lilás, em Salvador, promovido por Íris Azi

União Brasil promove evento em Salvador para fortalecer a participação das mulheres na política

UNIÃO JOVEM

Rueda, ACM Neto e Caiado reforçam protagonismo e engajamento contínuo da juventude na política

Executiva do União Jovem do Brasil DF toma posse, anuncia novo formato e lança programa de fortalecimento

Wilson Lima dá posse à diretoria do União Jovem do Amazonas

Em parceria com União Brasil, Fundação Índigo premia jovens que se destacaram em curso de liderança

DIRETÓRIOS DO PARTIDO