O União Brasil oficializou, neste sábado (27/7), o nome da ex-deputada federal Mariana Carvalho para concorrer à prefeitura de Porto Velho. Caso vença, será a primeira vez na história que uma mulher vai governar a capital de Rondônia.
A uma plateia com milhares de apoiadores, Mariana Carvalho destacou a união entre diferentes partidos e lideranças políticas do estado, o que, segundo ela, mostra como Porto Velho avançou nos últimos anos.
“Porto Velho precisa de cuidado, de dedicação. Eu me preparei a vida toda para hoje estar aqui como a mulher mais preparada, cheia de coragem, de força e de fé para trabalhar com compromisso, com respeito por todos vocês.”
Atual prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves reforçou a confiança em Mariana para continuar o trabalho. E lembrou que a trajetória dela sempre foi pautada por ações que beneficiam a cidade.
“Mariana sempre esteve comprometida com o desenvolvimento de Porto Velho e com o bem-estar de todos os cidadãos. A sua trajetória de vida e o trabalho refletem a sua paixão, o seu empenho e o seu amor por Porto Velho”, resumiu.
O evento contou com a presença do presidente nacional do União Brasil, Antonio de Rueda. Ele garantiu que Porto Velho é prioridade do partido nas eleições municipais e afirmou estar orgulhoso da pré-candidatura de Mariana Carvalho.
“Porto Velho vai dar continuidade ao trabalho do Hildon, vai dar continuidade ao trabalho do nosso governador Marcos Rocha na pessoa da Mariana”, disse Rueda.
Emocionado, o deputado federal Maurício Carvalho revelou que se inspira na irmã e enfatizou que Mariana está apta para fazer Porto Velho crescer ainda mais.
“Se hoje eu estou na política, é por ver o seu trabalho, ver a sua determinação, a coragem de uma mulher que desde nova se dedicou a Porto Velho”, completou.
Foto: Divulgação/Ascom Mariana Carvalho