O pré-candidato a prefeito de Jundiaí (SP), Gustavo Martinelli (União), defende uma gestão descentralizada em que “todos têm as mesmas oportunidades de prosperar”.
“Vou fazer uma gestão respeitando a vocação natural de cada bairro, para levar desenvolvimento econômico para cada canto da nossa cidade”. E completou. “Precisamos cuidar da cidade, mas não podemos deixar ninguém para trás”.
Atual vice-prefeito de Jundiaí, Martinelli ressalta que a principal motivação para ingressar na vida pública há mais de 20 anos foi trabalhar para melhorar a vida das pessoas.
Durante discurso na convenção partidária do União Brasil que oficializou a pré-candidatura, Martinelli reconheceu que a cidade paulista cresceu nos últimos 30 anos, mas que ainda enfrenta desafios.
“Todos nós concordamos que Jundiaí é uma cidade muito boa para se viver, mas temos muito trabalho pela frente”, ponderou.
Se eleito, saúde, mobilidade urbana, habitação e geração de emprego e renda serão as áreas prioritárias a partir de 2025.
“Vou ser o prefeito que vai buscar parcerias para fazer o maior programa habitacional da história da nossa cidade. Vou ser o prefeito que fará de Jundiaí uma cidade inteligente e conectada, onde os serviços públicos estarão na palma da mão”, concluiu Martinelli.
Foto: Divulgação/Gustavo Martinelli