Mauro Mendes destaca investimentos robustos e aperfeiçoamento da eficiência do Governo de MT

Em cerimônia de posse realizada neste domingo (1º), o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), defendeu investimentos robustos e o aperfeiçoamento da eficiência da gestão estadual para o próximo mandato. Reeleito com 1.114.549 votos, Mauro Mendes recebeu o apoio de mais de 68% da população ainda no primeiro turno do pleito de 2022.

“Hoje temos um Estado que está figurando entre os melhores do Brasil, então, nosso desafio será a eficiência. Quero um Estado que seja mais eficiente para entregar políticas públicas para o cidadão e que seja capaz de devolver à sociedade tudo aquilo que pagamos na forma de impostos. Quero, com a mesma lealdade, determinação e coragem, contar com apoio de todos vocês, deputados estaduais e federais, senadores, secretários e servidores. Os desafios serão diferentes, porém não serão menores”, afirmou o governador durante discurso realizado na cerimônia de posse.

Mauro lembrou a dificuldade enfrentada no início do primeiro mandato, em 2019, que exigiu a tomada de medidas consideradas duras à época, mas que foram fundamentais para garantir a excelente gestão fiscal alcançada ao longo do mandato, já reconhecida pela Secretaria do Tesouro Nacional.

“Nós conseguimos, com muito esforço e com excelente resultado, concluir a missão que nos foi confiada, de consertar o Estado de Mato Grosso. Os números podem ser traduzidos pelo resultado da última eleição: honrosamente, recebemos 68,45% dos votos dos mato-grossenses, mais de 1,1 milhão de votos. Cada um deles depositou em todos nós, que estamos no Executivo do Estado, uma nova missão, que teremos de exercer ao longo dos próximos quatro anos: trabalhar com a mesma seriedade, com Deus e nossos propósitos e, incansavelmente, persegui-los no dia-a-dia”, destacou o governador.

 

| Foto: Jana Pessôa
| Com informações da Secretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso